AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO - INFORMAÇÃO aos CREDORES da IESA nas AÇÕES COLETIVAS PROMOVIDAS pelo SINDICATO na JUSTIÇA do TRABALHO.



INFORMAÇÕES aos CREDORES da IESA nas AÇÕES COLETIVAS PROMOVIDAS pelo SINDICATO na JUSTIÇA do TRABALHO. ATENÇÃO


I: Companheiros com seus créditos inscritos na RJ – Recuperação Judicial:

Aos Companheiros que estão contidos na AÇÃO nº 0010944-88.2014.5.15.0079 – 1º GRUPO dos DISPENSADOS - e que têm seus créditos inscritos no PLANO de RECUPERAÇÃO da RJ (Recuperação Judicial), o Sindicato INFORMA que a JUSTIÇA julgou e reconheceu a ANDRITZ HIDRO INEPAR do BRASIL S.A. como componente do GRUPO ECONÔMICO de tal modo que, assim, a ANDRITZ responderá solidariamente pelos Direitos dos Trabalhadores juntamente com as demais empresas do GRUPO INEPAR que estão contidas na RJ. A decisão é de 1º Grau e assim sendo está correndo prazo para Recurso para o TRT-Campinas.
 

2: Por sua vez, o MMº. JUIZ da RECUPERAÇÃO JUDICIAL expediu despacho para que a Administradora Judicial se manifeste sobre o cumprimento da obrigação do recolhimento das parcelas do FGTS e da multa de 40% do FGTS; assim, está correndo prazo para tal manifestação e no mesmo Despacho ficou determinado, depois, apresentada a manifestação, o processo retorna ao Juiz para decisão.

II: Companheiros com seus créditos nas Ações pós Recuperação Judicial:
PROCESSO nº 0010345-43.2015.5.15.0006, VENCIMENTO de PARCELAS dia 30

PROCESSO nº 0011.584-82.2015.5.15.0006, VENCIMENTO de PARCELAS dia 13

Nos dias 20 e 21 de MAIO passado, respectivamente, foram instaladas pelo Sindicato as Assembleias dos credores, convocadas com objetivo de deliberar sobre a proposta feita pela MMª. Juíza do Trabalho da 1ª Vara da JT de reduzir a multa pela inadimplência ao Acordo Judicial, de 35% para 20% (Lembram!).
 
POIS BEM, não houve quórum de presenças dos credores na Assembleia do dia 20 (vencimento de parcelas dia 30) e na Assembleia dos credores (vencimento de parcelas dia 13) deu quórum, foi realizada e rejeitada a proposta por absoluta maioria de votos (por voto secreto).

ENTRETANTO, a IESA não se conformou com tais resultados e provocou o Juízo novamente. Entrou com petições ao Juiz pelas quais criticou a condução das Assembleias e requereu a realização de audiências para discussão de propostas para conciliação. O Sindicato se manifestou e PROTESTOU por petição nos processos.

No dia 03 de JUNHO de 2016 foram publicados os despachos do MMº. Juiz (Dr. Paulo Henrique Coiado Martinez), pelos quais ACOLHEU o pedido da IESA para realizar novas Audiências para tentativa de conciliação, marcadas para o dia 23 de JUNHO de 2016 (5ª-feira), às 14,00 horas e 14,30 horas, na 1ª Vara do Trabalho.