AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO, METALÚRGICOS CREDORES da IESA nas AÇÕES COLETIVAS (02) REFERENTES aos TRABALHADORES DISPENSADOS em 2015.



ATENÇÃO, METALÚRGICOS CREDORES da IESA nas AÇÕES COLETIVAS (02) REFERENTES aos TRABALHADORES DISPENSADOS em 2015:
 
No dia 25 de ABRIL de 2017 foram realizadas audiências desses Processos na 1ª Vara da Justiça do Trabalho, convocadas pela MMª. JUIZA, tendo por razão principal a pendencia sobre APURAÇÃO da RESPONSABILIDADE SOLIDÁRIA com a IESA na dívida Trabalhista, pela INEPAR INDÚSTRIA e a ANDRITZ HYDRO. 

Na tentativa de conciliação não houve possibilidade de acordo (posição do SINDICATO) em razão da incapacidade econômica da IESA de honrar os acordos e considerando que nessas ações foram celebrados Acordos aprovados pelas Assembleias dos trabalhadores; porém não cumpridos integralmente pela IESA. 

Assim, diante desse quadro, a MMª. JUÍZA designou as audiências de instrução no objetivo de apurar a responsabilidade solidária das Empresas INEPAR INDÚSTRIA e a ANDRITZ HYDRO, para serem realizadas na 1ª Vara da Justiça do Trabalho em Araraquara, no dia 19 de JUNHO de 2017, às 13,30 horas e 13,45 horas, onde serão produzidas as provas necessárias ao pedido do SINDICATO para que aquelas Empresas respondam no passivo trabalhista junto com a IESA. 

(VEJAM as ATAS das AUDIÊNCIAS de 24.04.2017, anexadas na íntegra, no SITE).