AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

CAMPANHA SALARIAL de 2017: ASSEMBLEIA-GERAL de DELIBERAÇÃO da PAUTA.



CAMPANHA SALARIAL de 2017:
ASSEMBLEIA-GERAL de DELIBERAÇÃO da PAUTA.

No dia 20 (vinte) de JUNHO de 2017 às 19,00 horas no Sindicato. 

ATENÇÃO COMPANHEIROS (as) METALÚRGICOS (as) DA BASE:

Será realizada na Sede do Sindicato, na Avenida Major Dario A. de Carvalho, nº 285 – Vila Xavier, em Araraquara, a ASSEMBLEIA-GERAL para deliberação da PAUTA de REIVINDICAÇÕES para as negociações da DATA-BASE deste ano de 2017, no objetivo das CONVENÇÕES COLETIVAS de TRABALHO com seguinte “eixo” da Campanha Salarial para este ano:

40 HORAS SEMANAIS;

INPC + AUMENTO REAL de SALÁRIOS;

NÃO à PERDA de DIREITOS;

NÃO à TERCEIRIZAÇÃO de ATIVIDADES;

NÃO às REFORMAS (Trabalhista e Previdenciária).

Estão convocados todos os Metalúrgicos da base do Sindicato, sindicalizados ou não, para que compareçam à essa Assembleia.

Trataremos, especialmente, sobre cláusulas normativas no objetivo de coibir os ataques aos nossos direitos por conta da “reforma trabalhista” agora em trâmite no SENADO FEDERAL e está claro no atual quadro, será preciso muita LUTA com a PAUTA REIVINDICATÓRIA DE RESISTÊNCIA para fazermos frente à essa onda de PRECARIZAÇÃO e de ANULAÇÃO de DIREITOS por meio do desmonte da CLT.  

Porém nós Metalúrgicos resistiremos e vamos à luta, os vendilhões do Planalto não roubarão facilmente os nossos direitos! 

Não esqueça, dia 20.06.2017, às 19,00 horas no SINDICATO.

A Diretoria do SINDIMETAL/AQA. – Nesta, 12 de Junho de 2017.