AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Campanha Salarial 2015: 11% É A NOSSA REIVINDICAÇÃO (CAMPANHA NA RETA FINAL)



CAMPANHA SALARIAL de 2015.
ATENÇÃO COMPANHEIROS METALÚRGICOS

O Sindimetal/Aqa informa que prosseguem ainda as negociações entre a FEM/CUT-SP e Sindicatos Filiados (SINDIMETAL de Araraquara componente) e, do outro lado os Sindicatos Patronais representes das indústrias no Estado de S. Paulo: G.2; G.3; G.8; G.10 e da Fundição.

Assim sendo após completada a composição do índice da inflação nos últimos 12 meses (9,88%) a Federação fechou a reivindicação proposta para firmar as Convenções Coletivas de Trabalho/2015 em 11% corresponde: 9,88%+1,0% PRODUTIVIDADE

Assim, as negociações coletivas deste 2015 agora estão na reta final e os posicionamentos dos Sindicatos Patronais serão conhecidos, inclusive sobre cláusulas sociais, de garantias e sindicais para as Convenções Coletivas de Trabalho em relação a todos os Grupos.

PORTANTO, COMPANHEIROS. VAMOS TODOS FICAR ATENTOS, ESPERTOS! PORQUE VEM NOTÍCIAS POR AÍ!  

Ao receber o posicionamento dos Sindicatos Patronais a FEM/CUT-SP tomará deliberações; assim sendo tão logo esse quadro se complete, este SINDIMETAL/AQA. dará conhecimento na base e fará os encaminhamentos para a aplicação das deliberações. 

Boletim. Exped. 18.09.2015.                    

 A DIRETORIA.