AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO TRABALHADORES CREDORES DA IESA - SAIBAM TUDO SOBRE AS AUDIENCIAS REALIZADAS ONTEM NA JUSTIÇA DO TRABALHO.



ATENÇÃO CREDORES da IESA nas AÇÕES COLETIVAS do SINDICATO:


Foram realizadas nesse dia 23 de JUNHO de 2016 na Justiça do Trabalho (1ª Vara) as audiências entre o SINDICATO e a IESA nos processos (Ação Coletiva), feitos sob números: 

0010345-43.2015.5.15.0006 e 0011584-82.2015.5.15.0006.

Pois bem, a motivação para essas audiências foi o requerimento da IESA ao MMº. Juiz, diante dos resultados negativos das Assembleias realizadas em MAIO com os credores, para deliberar sobre a proposta da redução do % de 35% para 20% das multas por inadimplência aos Acordos aprovados pelas Assembleias dos credores e firmados pela IESA com o Sindicato na Justiça do Trabalho.

Ocorreu que diante do questionamento do MMº. Juiz o Sindicato respondeu reiterando o desinteresse em transigir (renegociar) o percentual (%) das multas fixadas originariamente nos Acordos Judiciais. 

A IESA declarou que entende a postura do Sindicato e se comprometeu em não mais insistir nesta transação, conforme está lavrado nas ATAS das Audiências publicadas neste SITE (ACESSE PARA LER).

Em prosseguimento, diante das pendências de prazos existentes no Processo da Recuperação Judicial, tocante à liberação de valores que estão bloqueados para assegurar o pagamento de créditos trabalhistas (VEJA A POSTAGEM ANTERIOR NESTE SITE, SOBRE AUDIÊNCIA HAVIDA NO ÚLTIMO dia 17.06.2016 COM O MMº. JUIZ DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL) e assim, portanto, situação que impossibilita neste momento a tomada de qualquer medida pelo MMº. Juiz Trabalhista.

Diante disto, o MMº. Juiz determinou se aguarde por 30 dias (qual o resultado e o desfecho dos desdobramentos pendentes no Processo da Recuperação Judicial).

VEJA AS ATAS DAS AUDIÊNCIAS, NA ÍNTEGRA, NESTE SITE do SINDICATO.

IMPORTANTE DESTACAR QUE COMPARECERAM JUNTAMENTE COM O SINDICATO NAS AUDIENCIAS na JT VÁRIOS COMPANHEIROS (Membros da Comissão de Empregados), CREDORES NESSAS AÇÕES COLETIVAS.

A DIRETORIA DO SINDIMETAL/AQA.