AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO COMPANHEIROS METALÚRGICOS da IESA: SOBRE JULGAMENTO no TRIBUNAL de JUSTIÇA (TJ/SP).



ATENÇÃO COMPANHEIROS METALÚRGICOS da IESA:
SOBRE JULGAMENTO no TRIBUNAL de JUSTIÇA (TJ/SP). 

AGRAVO JULGADO!

AOS COMPANHEIROS CREDORES NAS AÇÕES COLETIVAS TRABALHISTAS e TAMBÉM na RECUPERAÇÃO JUDICIAL:

Inicialmente, para melhor entendimento, lembramos que nos Tribunais e para os julgamentos das causas em apreciação, são compostos os Colegiados de Julgadores e no caso do TJ/SP, por exemplo, participam e votam 03 (três) Desembargadores, sendo um deles o RELATOR, cabendo a decisão pela maioria dos votos declarados entre os 03 membros componentes da Câmara Julgadora.

Assim sendo, neste dia 19 de OUTUBRO de 2016 (4ª-feira) foi instalada a Sessão Julgamento no TJ/SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) para decidir o RECURSO (AGRAVO) de um BANCO (HAITONG BANCO de INVESTIMENTOS DO BRASIL S.A., que é parte de um CONSÓRCIO de CREDORES) e reivindica a seu favor a liberação de valores retidos no Processo da Recuperação Judicial (RJ) do GRUPO INEPAR em confrontação com a liberação prevista para pagamentos de Créditos de ordem Trabalhista, dentre outros. Esse julgamento já havia sido adiado duas vezes, em razão do pedido de vista por um dos Desembargadores, mas desta feita o TJ/SP julgou, ... JULGOU e DEU GANHO de CAUSA ao BANCO por 02 votos a 01 (foi voto vencido o Desembargador Relator) e assim sendo a Câmara julgadora do TJ/SP entendeu PROCEDENTES os postulados do BANCO, assegurando-lhe a destinação de valores bloqueados na RJ; ... o Banco levou!

ESTÁ é a DECISÃO tomada pelo TJ/SP em face ao AGRAVO do aludido BANCO CREDOR; diante disto, o SINDICATO continuará o trabalho no acompanhamento ao trâmite do Processo da Recuperação Judicial (RJ) em seus desdobramentos e por qualquer modo a nossa LUTA CONTINUARÁ até que todos os credores trabalhistas recebam integralmente os seus direitos rescisórios, além do FGTS e desdobramentos; DIREITOS sonegados pela IESA em razão da abertura do Processo da Recuperação Judicial em AGOSTO de 2014. NÃO SOSSEGAREMOS!