AO LADO ESTÃO TODAS AS PUBLICAÇÕES E NOTICIAS DESTE ANO SEPARADAS MÊS A MÊS BASTA CLICAR PARA LER ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

ATENÇÃO ASSOCIADOS e ASSOCIADAS CONVÊNIOS do SINDIMETAL/AQA.



ATENÇÃO ASSOCIADOS e ASSOCIADAS
CONVÊNIOS do SINDIMETAL/AQA.
VANTAGENS QUE NÃO PODEM PERDER

O SINDIMETAL / AQA está celebrando CONVÊNIOS com Empresas do COMÉRCIO e de SERVIÇOS para assegurar benefícios, descontos e vantagens para os ASSOCIADOS.

Centenas de propostas de CONVÊNIOS estão na fase de análise e dezenas de CONVÊNIOS já foram celebrados e estão VALENDO, com vantagens que não se pode perder.

Assim sendo, ACESSEM a SEÇÃO de CONVÊNIOS deste SITE e confiram os CONVÊNIOS já celebrados e em vigor.

Nos próximos dias dezenas de novos CONVÊNIOS que estão sendo assinados estarão no SITE, de diversas modalidades de atividades. NÃO DEIXEM DE CONFERIR

Para ter acesso aos CONVÊNIOS basta ser sócio (a) do SINDICATO apresentar a CARTEIRA de SÓCIO (a) no ato da compra ou da contratação dos serviços.

Caso VOCÊ ainda não tenha a sua CARTEIRA SOCIAL, providencie, trazendo ao Sindicato uma FOTO 3x4 e se VOCÊ AINDA NÃO É SINDICALIZADO, ASSOCIE-SE JÁ, porque os contratos de CONVÊNIO firmados não exigem tempo de carência para o acesso às vantagens e direitos.

NÃO PERCA TEMPO! SEJA ATIVO e CONSCIENTE!